Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Em pouco mais de 03 anos, diversas comunidades estão livres da lama e da poeira o Mercantil vive outra realidade


A cidade de Nazaré na Bahia, tem passado por transformações positivas a pouco mais de 03 anos, a cidade que conseguiu reformar 100% das escolas públicas, também retirou milhares de famílias em diversas comunidades da lama, da poeira e da falta de Saneamento básico.
A cidade que tem a primeira mulher no comando do executivo municipal a prefeita Eunice Barreto Peixoto, tem sido destaque em diversas àreas entre elas a saúde com a construção do Complexo de Saúde Luis Eduardo Magalhães, destaque em Brasília como exemplo para todo paí, hoje a unidade Sentinela. Nazaré tem se destacado nas ações de prevenção e combate ao COVID-19 e combate aos impactos economicos.
A cidade virou um canteiro de obras, finalizando antigas obras abandonadas como foi o exemplo da Quadra Poliesportiva do Bairro Santa Rita já concluído e entregue a população.
O bairro do Mercantil era muito sofrimento, principalmente em tempos de chuva,  muita lama, poeira e desvalorização das casas, após obras de calçamento o bairro está valorizado e as famílias tem mais acessibilidade e dignidade. 

 PIRÔPO NEWS 
OBS: A foto foi tirada antes da pandemia, por isso as pessoas estão sem máscaras.
fotos : André Ls Borba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS