Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Marcelo Santos ativista por uma Sociedade Justa e Igualitária, emite Nota de Repúdio contra atos homofóbicos contra Tammy nas redes sociais






Temos visto há alguns dias uma série de comentários homofobicos, criminosos e absurdos de algumas pessoas sobre a escolha de Tammy, um trans, escolhido pela NATURA para fazer a campanha de divulgação dos produtos daquela empresa referente ao Dia dos Pais; pois bem:
Temos casos de pais, "Homens", que se negam a assumirem suas responsabilidades, e que em casos à exemplo do goleiro Bruno, chegam a tirar a vida das companheiras para não arcarem com suas paternidades. Mas a parcela demagoga e homofobica de uma Sociedade preconceituosa não demonstra repúdio a isso né?
Vemos pais desleixados, os quais não possuem nenhum tipo de credibilidade para serem exemplos para seus filhos; mas isso não importa para essa parcela homofobica e preconceituosa da Sociedade né?
Será que levaram em consideração que Tanmy passou por procedimentos cirúrgicos, tem exercido com carinho, responsabilidade e afeto a posição de Pai, e que inclusive possui legalmente uma identidade trans?
Será que pararam pra analisar que a NATURA é uma empresa conceituada, particular, e contrata quem bem quiser e entender?
Daí surgem lixos, falsos moralistas à exemplo de Silas Malafaya, fazendo chilique nas redes sociais, e promovendo campanhas de boicotes a NATURA por mera homofobia ?
Estamos vendo milhares de pessoas morrendo diariamente no Brasil, em decorrência do Coronavírus, graças as isanidades e irresponsabilidades do Presidente da República, o Sr° Jair Messias Bolsonaro; e quantas vezes vimos seres asquerosos e desprezíveis como Silas Malafaya se manifestarem?🤷🏻‍♂️
Uma empresa contratar Tamy, ou quem quer que fosse para uma campanha publicitária não é feio, muito menos crime não; absurdo, CRIME, são as manifestações homofobicas nas redes sociais, de verdadeiros lixos humanos!🤦🏻‍♂️
HOMOFOBIA é CRIME!
Firme e Forte na Luta,
Pré candidato a Vereador de Santo Antônio de Jesus pelo PT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS