Últimas Notícias

Santoantoniense Cafuringa está internado em hospital de Salvador devido a Covid-19 e pode ter alta médica a qualquer momento







Foto Barriga Notícias / Cafuringa ao meio recebendo o prêmio Oscar do Esporte 2015 , sendo homenageado pelo professor Pirôpo por seus relevantes serviços prestados ao esporte do município.
MÊS DE FEVEREIRO:
No mês de fevereiro ainda neste ano, Cafuringa necessitou de uma ajuda dos amigos da cidade por detectar um desgaste na cabeça do fêmur há 5 anos no qual impossibilita ele se locomover com facilidade. O mesmo na época afirmou que havia passado por grandes transtornos para conseguir realizar essa cirurgia pelo SUS .
Cafú está internado na capital baiana e nesta segunda-feira ( 13 ) o PIRÔPO NEWS, recebeu informações de seu amigo e sócio da Federação baiana de Boxe Edson Dias  , que em breve Cafuringa terá alta médica e estará de volta a Santo Antônio de Jesus e aos projetos esportivos .
QUEM É?
Jaílton Santos  conhecido Cafuringa trabalhou há mais de 25 anos na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município, além disso, o mesmo foi gerente do Ginásio de Esporte Municipal e prestou serviços a Câmara de Vereadores de Santo Antônio Jesus.
Em 2015 , recebeu o Oscar do Esporte santantoniense e atualmente preside a FEBEB Federação de Boxe do Estado da Bahia.
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS