domingo, 23 de agosto de 2020

Infectado pela Covid-19, primo do zagueiro Ernando morre em Goiás


Infectado pela Covid-19, primo do zagueiro Ernando morre em Goiás

O primo do zagueiro Ernando é mais uma vítima da Covid-19. Através do Instagram neste domingo (23), o jogador do Bahia anunciou o falecimento do parente, que morava em Formosa (GO) e estava internado em estado grave.

"Infelizmente o meu primo Adalto não resistiu e faleceu nessa madrugada, agradeço a todos que oraram por ele. Muitas saudades primo, para sempre em meu coração", escreveu.

Ernando relatou o drama familiar após ser responsável pelo gol do triunfo do Bahia sobre o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"A emoção é ainda maior porque a gente tá passando por um momento tão difícil. Temos pessoas sofrendo lá fora com esse vírus. Pedi a Deus que me honrasse hoje com esse gol, porque tenho dois primos que estão na UTI, um em estado grave. E eu queria fazer essa homenagem a eles", disse. "Adauto, você vai sair dessa, meu primo. Deus vai te honrar. Vou estar daqui orando por você. Pelo Murilo também, meu outro primo", disse.

Ernando vem sendo titular do time comandado por Roger Machado, que entra em campo às 20h para enfrenta o Ceará, pela quinta rodada da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário