Últimas Notícias

Juazeiro: Recém-nascida morre e mãe diz que bebê pegou infecção enquanto esperava por vaga em UTI: ‘Perdi minha filha’

-

Uma recém-nascida morreu no sábado (22), na maternidade de Juazeiro, norte da Bahia, e a mãe diz a bebê pegou infecção enquanto esperava por vaga em UTI neonatal. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou que a menina entrou no sistema de regulação no dia 16 de agosto, mas que não conseguiu vaga para ela.
Segundo a dona de casa Maria Jeane dos Santos Lima, de 29 anos, mãe da recém-nascida, que se chamava Ana Júlia, a menina nasceu prematura, com sete meses de gestação. Ela diz que foi informada por funcionários do hospital que a filha havia pego uma infeção, contudo desconhece como a criança adquiriu. Ao G1, ela relembrou o momento difícil do parto.
“Eu senti a dor, não tinha dilatação, mas fui para o hospital. Cheguei lá 5h30 e só fui parir 8h35. Fiquei nervosa, comecei a sangrar, minha bolsa não tinha rompido ainda. Eles estavam decidindo se faziam o parto lá [em Juazeiro] ou me transferiam para Petrolina. Depois de 3h, resolveram fazer o parto lá mesmo, normal. Foram eles lá que romperam minha bolsa. Ela [a médica] subiu na minha barriga para o neném nascer, e eu com muitas dores”, revela.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS