Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Juazeiro: Recém-nascida morre e mãe diz que bebê pegou infecção enquanto esperava por vaga em UTI: ‘Perdi minha filha’

-

Uma recém-nascida morreu no sábado (22), na maternidade de Juazeiro, norte da Bahia, e a mãe diz a bebê pegou infecção enquanto esperava por vaga em UTI neonatal. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou que a menina entrou no sistema de regulação no dia 16 de agosto, mas que não conseguiu vaga para ela.
Segundo a dona de casa Maria Jeane dos Santos Lima, de 29 anos, mãe da recém-nascida, que se chamava Ana Júlia, a menina nasceu prematura, com sete meses de gestação. Ela diz que foi informada por funcionários do hospital que a filha havia pego uma infeção, contudo desconhece como a criança adquiriu. Ao G1, ela relembrou o momento difícil do parto.
“Eu senti a dor, não tinha dilatação, mas fui para o hospital. Cheguei lá 5h30 e só fui parir 8h35. Fiquei nervosa, comecei a sangrar, minha bolsa não tinha rompido ainda. Eles estavam decidindo se faziam o parto lá [em Juazeiro] ou me transferiam para Petrolina. Depois de 3h, resolveram fazer o parto lá mesmo, normal. Foram eles lá que romperam minha bolsa. Ela [a médica] subiu na minha barriga para o neném nascer, e eu com muitas dores”, revela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS