Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de SAJ inaugura USF Fernando Queiroz, na Urbis IV



Prefeitura de SAJ inaugura USF Fernando Queiroz, na Urbis IV

Mais uma obra há muito esperada pela população, agora é realidade. A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã desta sexta-feira (14) a Unidade de Saúde da Família (USF) Fernando Queiroz I e II, na Urbis IV.

Para conseguir concluir a unidade, que também atende os moradores da Av. Providência, o Prefeito Rogério Andrade esteve pessoalmente em Brasília por mais de uma vez, trabalhando para resgatou os recursos que permitiriam a retomada da construção, encontrada em situação de abandono, além de alocar recursos próprios.

A USF está equipada com 2 consultórios médicos, 2 consultórios odontológicos, 2 consultórios de enfermagem, Sala de Vacinas; Sala de Reuniões; Sala dos ACS; Sala de Coleta; Sala de Nebulização; Sala de Esterilização; Sala de Procedimentos/Observação; Sala Consultório; Recepção; Farmácia Básica; Almoxarifado; Expurgo; Depósito de Materiais de Limpeza; Copa; banheiros masculino e feminino separados para funcionários e usuários. Por causa das medidas de prevenção ao novo coronavírus, não houve evento de inauguração.


Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS