Últimas Notícias

Prefeitura de SAJ inaugura USF Fernando Queiroz, na Urbis IV



Prefeitura de SAJ inaugura USF Fernando Queiroz, na Urbis IV

Mais uma obra há muito esperada pela população, agora é realidade. A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã desta sexta-feira (14) a Unidade de Saúde da Família (USF) Fernando Queiroz I e II, na Urbis IV.

Para conseguir concluir a unidade, que também atende os moradores da Av. Providência, o Prefeito Rogério Andrade esteve pessoalmente em Brasília por mais de uma vez, trabalhando para resgatou os recursos que permitiriam a retomada da construção, encontrada em situação de abandono, além de alocar recursos próprios.

A USF está equipada com 2 consultórios médicos, 2 consultórios odontológicos, 2 consultórios de enfermagem, Sala de Vacinas; Sala de Reuniões; Sala dos ACS; Sala de Coleta; Sala de Nebulização; Sala de Esterilização; Sala de Procedimentos/Observação; Sala Consultório; Recepção; Farmácia Básica; Almoxarifado; Expurgo; Depósito de Materiais de Limpeza; Copa; banheiros masculino e feminino separados para funcionários e usuários. Por causa das medidas de prevenção ao novo coronavírus, não houve evento de inauguração.


Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS