Últimas Notícias

SAJ: Prefeitura realiza primeiro dia do Festival Musica Di Casa




A noite da última quinta-feira (06) foi marcada por muita música no Projeto “Música Di Casa” promovido pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. Os shows dos artistas locais foram realizados no formato de live, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

O músico Ladeira abriu a noite, seguido da apresentação de Rafael Souza. A Banda Palco Livre tocou sucessos em formato acústico, seguidos pela apresentação de Black Anderson. O cantor Amilton Souza fechou a noite de música, contabilizando mais de 1.400 acessos.

O Festival continua nesta sexta-feira (8) com shows de Bruno Bastos, Tai e Dan, Banda Gêmeos, Mara Ribeiro e Outro Sabor. Sábado (9) será a vez de Neném Coração de Vaqueiro, Forró Menina Bonita, Didho Oliveira. Banda Farol de Minha, Banda Selo de Amor e Forró Baita Mula. Os shows se iniciam às 18h, no canal do Youtube Música di Casa SAJ.



Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS