Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR : Artes Marciais está de LUTO, morre o Grã Mestre Paulo Roberto o precursor do FULL CONTACT na Bahia



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto que diz "FULL CONTACT Descanse em paz mestre"Com imensa tristeza o site PIRÔPO NEWS, trás essa triste matéria, aos 63 anos faleceu na capital baiana nesta quinta-feira ( 06 )  o Grã mestre Paulo Roberto patrono do Full Contact na Bahia, com uma carreira brilhante nas artes marciais.
Nos anos 90  já preparava futuros campeões na antiga SUDESB da Fonte Nova, revelando grandes nomes do Full Contact e do Kickboxing , sua carreira começou no Taekwondo sendo um excelênte atleta conhecido como " Diabo Loiro " apelido só nas lutas por ser rápido e imbatível, fora dos tatames e dos ringues , sempre com um enorme coração, disposto a ajudar a quem precisava de auxílio.
O mestre Paulo Roberto aprendeu muito com o famoso Sérgio Batarelli e soube transmitir o Full Contact para os baianos, mestre Paulo  deixa uma grande  lacuna e um grande legado nas Artes Marciais e principalmente no FULL CONTACT.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "GM Lim 个 Mestre Duck Lim A TAR Denilson Caribe ↑ NFOR 0 Jorge Paulinho M. Eurico Miguel ↓ M. Rogério"
Foto do mestre Paulo Roberto ainda jovem com grandes nomes do Taekwondo, Karatê e Jiu-Jitsu
O enterro será nesta manhã de sext-feira 07 de agosto de 2020; Infelizmente por conta do COVID-19 , só terá acesso de 10 pessoas no funeral , milhares de atletas estariam presentes, pois mestre Paulo formou muito mais que atletas, formou cidadãos de bem e espalhou a esperança por onde passava.
Recentemente um de seus alunos o campeão internacional Sergio Pesttinha , fez uma linda homenagem ao mestre em vida e vem resgatando o verdadeiro Full Contact transmitido pelo mestre Paulo através da FCFKB Federação Central de Full Contact e Kickboxing da Bahia.
Recentemente seu filho Itáro Araújo que reside nos EUA, foi destaque nas artes marciais , filho de peixe peixinho é.
A filha do mestre Paulo Roberto a Larissa foi sempre presente eao lado do pai, em todos os momentos felizes e de angustia, falou com a imprensa através do  PIRÔPO NEWS. sobre o grande homem que seu pai sempre foi para com todos.
Mestre Paulo se especializou em acupuntura ,massoterapia , hipnose clínica e outros seguimentos orientais, onde atendia diversos pacientes e também dava cursos sobre as especializações.
O mestre passava por um tratamento na bexiga, teve AVC , outras complicações e por fim , uma parada cardíaca, a morte física chegou, mais o legado viverá para sempre.

VEJA MATÉRIA DO SEMINÁRIO QUE O MESTRE REALIZOU EM 2019:

1° Seminário de Sincronismo Pé e Mão de Full Contact e Kickboxing com mestre Paulo Roberto foi sucesso total, com presença do mestre Átila Torres e Sérgio Pestinha

domingo, 13 de outubro de 2019



1° Seminário de Sincronismo Pé e Mão de Full Contact e Kickboxing com mestre Paulo Roberto foi sucesso total, com presença do mestre Átila Torres e Sérgio Pestinha

O seminário aconteceu neste domingo ( 13 ) na academia Ricardo Carvalho na Barra, na capital baiana e contou com diversos instrutores e professores de artes marciais.
O mestre Átila Torres do Tae Kwon Do , sempre apoiando os esportes na capital , compareceu dando apoio ao encontro.
O mestre Sérgio Pestinha campeão sul-americano de Kickboxing esteve presente dando todo apoio ao seu mestre Paulo Roberto.
Mestre Paulo Roberto foi o pioneiro com o Full Contact na Bahia e tem em sua trajetória muitos anos de dedicação as artes marciais , sendo reconhecido nacionalmente e até no exterior.

Como ex-atleta do Full Contact Marcius Pirôpo, redator do PIRÔPO NEWS, externa todos os sentimentos de pesar a família , aos amigos aos professores de Full Contact e aos milhares de atletlas que passaram pela vida do mestre.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS