domingo, 2 de agosto de 2020

Suspeitos de divulgar vídeo com armas morrem em confronto com a PM na Ribeira


Suspeitos de divulgar vídeo com armas morrem em confronto com a PM na Ribeira
Três suspeitos de divulgarem um vídeo com armas de fogo foram localizados e morreram em confronto com a Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), no último sábado (1). Com eles foram apreendidos armas, munições, colete balístico e entorpecentes. 

Os militares, sabendo do vídeo divulgado nas redes sociais e após denúncias anônimas, encontraram os autores, na localidade da Mangueira, entre os bairros da Ribeira e Massaranduba, em Salvador. O grupo armado foi cercado, mas reagiu à presença dos militares com disparos de arma de fogo.

Eles foram socorridos para o Hospital do Suburbio, mas não resistiram. Com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, um colete balístico, 134 trouxas de maconha, 104 pedras de crack, 13 porções de cocaína, uma balança, um celular e 30 reais.

"Continuamos na região procurando outros integrantes da quadrilha. A população pode continuar ajudando, através dos telefones 3235-0000 (Disque Denúncia) e 190", destacou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Elsimar Leão.
bn

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário