Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CÂMARA MUNICIPAL DE NAZARÉ: Entrevista com o presidente da Câmara o vereador Eval Paulo





Em entrevista ao PIRÔPO NEWS o presidente da Câmara de Nazaré o vereador Eval Paulo , perguntado sobre as convenções do DEM/PRB / PSDB que se aproximam, se mostrou confiante com seu grupo político, liderado pela prefeita Eunice Barreto Peixoto.
*Eval disse que existe confiança e credibilidade e que por isso a maioria da Casa Legislativa 7 vereadores estão com a prefeita*.
O presidente do legislativo ainda citou a Policlínica como modelo de gestão com mais de 25 especialidades e sendo melhor que muita clínica particular , finalizou o comandante da Casa Legislativa.
Ainda em entrevista o presidente parabenizou o trabalho do site PIROPO NEWS e disse que as pessoas que atacam o site nas redes sociais,  precisam saber separar o cidadão Marcius Piropo do jornalista Piropo e que o embate é dos políticos e não da imprensa e que o site faz o seu trabalho em divulgar as ações.
Com relação a escolha do vice-prefeito Eval falou que a Prefeita e todo grupo político já confirmou a continuação de Ben Wilson Júnior , mostrando realmente um compromisso com a população.
O presidente finalizou a entrevista pedindo que todos possam fazer uma campanha limpa, com ética , respeito e coerência 
( ASSISTA ENTREVISTA COMPLETA )


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS