Últimas Notícias

SAJ : Convenção do PT , confirma apoio a Rogério Andrade PSD para a reeleição e Marcelo Santos a vereador ( VEJA )


*CONVENÇÃO do PT em SAJ:*
Ontem, 13/09/2020, ocorreu a Convenção do Partido dos Trabalhadoras em Santo Antônio de Jesus na Bahia, onde foram homologadas as candidaturas petistas ao Poder Legislativo local,  além de reafirmada a aliança com o PSD local, que irá lançar o Prefeito atual, Rogério Andrade,  a reeleição. 
Entre as candidaturas petistas, que incluir o Líder do Prefeito na Câmara,  o Vereador Uberdan Cardoso,  temos a do Ativista de Promoção da Igualdade,  Marcelo Santos,  conhecido militante político,  que tem em sua trajetória vários serviços prestados na Cidade, sempre atuante na busca pela efetiva consolidação de uma Sociedade mais Justa e Igualitária. 
Sendo Candomblecista,  Marcelo Santos possui um histórico de defesa, valorização e preservação das Religiões de Matriz Africana,  onde é um combativo ativista na luta contra todas as formas de discriminações,  inclusive o racismo,  a intolerância religiosa e homofobia. 
Ainda como campo de atuação,  Marcelo tem levantado a bandeira contra o Genocídio da Juventude,  e representa um execelente nome na renovação da Câmara atual ❗
A Convenção ocorreu das 09 às 12 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus , onde além dos membros do Diretório Municipal,  candidatos, candidatas e filiados,  esteve presente o Deputado Estadual Robinson Almeida do PT,  além de outros que enviaram vídeos,  à exemplo do Suplente de Deputado Estadual Bira Corôa,  muito ligado a Marcelo Santos , o qual foi Secretário Parlamentar da CEPI- Comissão Especial de Promoção da Igualdade da Assembleia Legislativa da Bahia,  na época presidida por Bira❗

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS