Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Uma multidão tomou conta da avenida, pedindo " FICA ROGÉRIO"


Durante convenção do PSD, que reuniu 11 partidos, uma multidão tomou conta de uma das principais avenidas da Capital do Recôncavo baiano em Santo Antonio de Jesus  na noite desta terça-feira ( 15 ).
Em meio a multidão era possível perceber pessoas de diversas comunidades, que clamavam em alta voz " FICA ROGÉRIO ", cumprindo as determinações da OMS , da própria Vigilância Sanitária do município e as determinações da justiça por conta da pandemia, não foi possível o acesso das pessoas na área interna da convenção, na parte interna cadeiras foram colocadas afastadas umas das outras respeitando as determinações.
Esteve presente o Deputado Federal Otto Filho e o Deputado Estadual Rogério Filho, além de diversos pré candidatos a vereador e vereadora que compõem os 11 partidos.
Em uma super produção com telão digital, amigos, políticos e lideranças que por diversos motivos não estavam presentes puderam mandar o recado, entre os recados o do Senador Otto Alencar que teve compromissos no Senado Federal e reafirmou o apoio total do PSD ao nome de Rogério e Tom.
O médico e ex-prefeito Dr Euvaldo Rosa, mandou um recado especial reafirmando o apoio ao nome de Rogério e Tom, arrancando aplausos da multidão.
A vice- prefeita Dalva Mercês, falou que apoia 100% o nome de Tom como vice e que ela mesma decidiu que o momento era de tentar retornar a Casa Legislativa.
Rogério Andrade se emocionou quando após o vídeo com a participação de um menino estudante da rede pública municipal foi ao telão mostrando as conquistas da cidade através do primeiro mandato de Rogério como prefeito do município, as lágrimas caíram quando a criança apareceu no palco de surpresa proferindo palavras de incentivo e agradecimento .

Texto: PIROPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS