Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

São Miguel das Matas: Vídeo mostra casa destruída após tremor

São Miguel das Matas: Vídeo mostra casa destruída após tremor
Foto: Reprodução / Prefeitura de São Miguel das Matas


Um vídeo enviado ao Bahia Notícias mostra os danos causados em uma casa da localidade de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá. Devido aos tremores, pelo menos três famílias ficaram desabrigadas na zona rural do município. As imagens são do imóvel danificado são do domingo (30) quando mais de 40 municípios baianos registraram o fenômeno.

Nesta terça-feira (1°) ocorreu novo abalo sísmico pelo terceiro dia consecutivo. O tremor foi sentido por volta das 6h35, mesmo horário do último tremor registrado em Amargosa, na mesma região, que teve magnitude de 2.4 na Escala Richter. Segundo a assessoria da prefeitura, já foi encaminhado um pedido de aluguel social para as três famílias desabrigadas. A prefeitura também informou que criou um canal de alerta pelo celular para ajudar no apoio a moradores .  

Segundo o superintendente da Defesa Civil do Estado (Sudec), Paulo Luz, houve 17 abalos sísmicos na região de São Miguel das Matas entre o sábado (29) e esta terça-feira (1°), conforme dados do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS