quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Barra do Mendes: Sequestro de filho de prefeito é alvo de investigação; jovem já foi libertado

 

Barra do Mendes: Sequestro de filho de prefeito é alvo de investigação; jovem já foi libertado
Foto: Reprodução / Líder Notícias



O sequestro do filho do prefeito de Barra do Mendes, no Centro Norte baiano, é alvo de investigação da Polícia Civil. O adolescente, de 16 anos, foi sequestrado na terça-feira (20). Vinte e quatro horas depois, ele foi libertado mediante pagamento de resgate feito pela família. Conforme o G1, o valor e as negociações, conduzidas pela família, não foram divulgados.  A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) também não passou informações como forma de não atrapalhar as investigações.

 

Conforme relato da assessoria da prefeitura de Barra do Mendes, o grupo criminoso foi até uma propriedade rural da família do prefeito. Ao chegar no local, eles renderam o caseiro e o obrigaram a ligar para o adolescente. Quando o garoto apareceu na fazenda, os sequestradores também renderam o adolescente que foi levado com o grupo. Antes de sair da propriedade, eles cortaram a energia e o telefone da casa.

 

Em seguida, eles entraram em contato com a família e exigiram um resgate. O prefeito levou um dinheiro até o local indicado, já no município de Central, na mesma região. Já o adolescente foi liberado em Souto Soares, na Chapada Diamantina.



BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário