Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Caixa de restaurante é demitido após comentário ofensivo sobre cliente: ‘O animal não sabe onde mora’

 


O caixa de um restaurante foi demitido depois de escrever, na comanda de um pedido, um comentário ofensivo sobre um cliente. O caso ganhou repercussão depois que o homem que recebeu a entrega postou uma foto da comanda nas redes sociais.

“O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira”, dizia a mensagem na comanda de entrega.
Junqueira é um bairro de São Roque, cidade do interior de SP onde o caso ocorreu.
No post, o cliente relatou que, na noite desta terça-feira (20), fez um pedido em um restaurante que frequenta há cinco anos. O jantar foi para comemorar o aniversário de casamento.

Ao receber a entrega, no entanto, o homem foi surpreendido com o que constava da observação sobre o local de entrega. Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de comemoração.
“Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, escreveu nas redes sociais.

O dono do restaurante Mikazuki lamentou ocorrido. Segundo ele, o cliente foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela comanda não estava.
O empresário afirma que demitiu o funcionário, que era recém-contratado.
“Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, disse.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS