Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Muritiba: Candidato se entrega ao pedir voto para outro vereador após saída do grupo da Renovação muritibana ( Entenda o caso )




Em Muritiba um candidato a vereador chamado Zé de Tino,  que estava do lado do grupo da Renovação foi para o lado do grupo do atual prefeito e visivelmente pede voto para outro vereador  candidato a reeleição Zé Baiacu.
Como um candidato desiste de sua candidatura para apoiar outro ? Fica essa pergunta no ar !
Com essa postura o candidato se entrega, pois no vídeo claramente pede voto para o outro candidato e visivelmente é influenciado por quem está registrando.
Com a desistência de Zé de Tino e mudança de grupo, o locutor do grupo do prefeito que se apresenta como Fabão, usou o microfone para lançar FAKE NEWS contra a vereadora Mara candidata a prefeita pelo grupo da Renovação 40. Esse mesmo locutor já havia lançado uma outra FAKE NEWS, anunciando uma morte de um correligionário Wendel Tosta amigo de Mara, que  com isso ficou abalada e  a candidata encerrou uma caminhada com 1.000 apoiadores na ocasião.
Desta vez inventou que Mara teria intimidado o Sr Zé de Tino, porém a maioria da população conhece a vereadora Mara, mulher íntegra, de um enorme coração e que jamais faria isso com nenhum ser humano.
Após crescer na aceitação popular e ser seguidos por uma multidão pelas ruas de Muritiba, os candidatos Mara e Jó, tem sido alvos de diversas perseguições por parte de pessoas que marcham no grupo do atual prefeito.
Campanha deve ser feita de forma limpa, sem ataques e  sem ofensas; Campanha é com propostas e projetos e isso Mara tem apresentado e tem o retorno satisfatório da população por onde passa.

PIRÔPO NEWS 

1 Comentários

  1. Ai e só o começo do desespero do 55 que bota preço nas pessoas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS