Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Policial Militar mata ex-esposa PM e comete suicídio no início desta tarde


No início da tarde desta segunda-feira, 5, por volta das 12h30, em Ibotirama, o policial militar Edson Salvador Ferreira de Carvalho, lotado na CIPE/Cerrado, teria matado sua ex-esposa, a PM Rafaela, lotada na 28ª CIPM, e em seguida cometido suicídio. As duas filhas do casal, que também estava na casa do casal, não foram feridas. Logo mais traremos mais informações do caso.

Nas redes sociais o clima é de comoção pela morte de Rafaella. “Ninguém é dono de ninguém, não deu certo, cada um segue o seu caminho, o que não pode é tomar uma atitude extrema como essa”, disse um amigo. O casal tinha duas filhas, Rafaela Gonçalves era muito querida nas redes sociais incentivava as meninas seguir a carreira militar com postagem do seu dia a dia.

Em nota, a Polícia Militar informou que “de acordo com informações preliminares da 28ª CIPM, nesta segunda-feira (5/10), por volta das 12h30, policiais militares da unidade foram informados que um soldado PM, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado, matou a esposa, também soldado PM pertencente a 28ª CIPM, e em seguida se matou na cidade de Ibotirama. Guarnições das duas unidades estão no local para que sejam tomadas as providências cabíveis”. 


Blog do Sena

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS