Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Homem diz que matou taxista porque foi reconhecido pela vítima; veja vídeo com suspeito saindo do táxi

 

Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (19), pela  morte do taxista Edivaldo Andrade, de 59 anos, encontrado morto dentro do carro, próximo ao bairro  Clube dos 1000, em Santo Antônio de Jesus, no início da tarde desta segunda-feira (19). Na delegacia, ele confessou o crime e afirmou que o taxista chegou a dar conselhos para que ele saísse do carro e do mundo do crime, mas o matou quando foi reconhecido. Uma mulher , vizinha do assassino,  também foi presa, portando drogas. O taxista residia no bairro Juerana. Câmaras de seguranças mostraram o suspeito saindo do veículo da vítima alguns minutos após a ação, deixando o carro desligado.

Em entrevista ao repórter Itajaí Júnior da Andaiá FM e ao Blog do Valente, o médico perito Dr. João Benedito disse que a vítima foi atingida na região da nuca e a bala transfixou. Fragmentos da bala foi localizada no interior do veículo.

“Os indícios dão para um latrocínio. Em exames iniciais, foi um único tiro de curta distância na parte de trás da cabeça que transfixou”, explicou. O carro da vítima foi encontrado por populares no acostamento da BA-046 e a vítima ainda usava o cinto de segurança.

 



Blog do Valente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS