Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Única mulher prefeita do DEM em mandato se encontra com presidente nacional do partido


A prefeita de Nazaré BA, Eunice Barreto Peixoto( DEM ), atualmente única mulher em mandato no executivo municipal na Bahia do partido, primeira mulher a governar Nazaré, esteve na última terça-feira na capital baiana, em reunião com o prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM e um prefeito que se destaca como um dos melhores do país.

Como sempre a prefeita foi buscar o apoio do seu partido para o município e visitou Salvador ao lado de seu amigo e vice-prefeito de Nazaré Ben Wilson Júnior; Eunice teve também a presença de seu esposo Isaac Peixoto ex-prefeito de Nazaré e atualmente um colaborador da prefeitura de Salvador e amigo pessoal de ACM Neto.

A prefeita não se destaca apenas por ser a única do partido no cargo, mais tem sido motivo de orgulho para o DEM na Bahia e no Brasil, por transformar Nazaré em pouco mais de três anos e meio, reformando 100% das escolas , ampliando e climatizando, reconstruíndo a saúde pública de Nazaré, com a Policlínica municipal e o Complexo de Saúde Luís Eduardo Magalhães que já foi destaque em Brasília recebendo o reconhecimento nacional.

Foram inúmeras obras de saneamento e pavimentação, retirando milhares de famílias da lama e da poeira a exemplo da Rua 07 de Setembro onde famílias convivíam com o esgoto.

No município Eunice é conhecida por seu coração de mãe, sempre tratando a todos com muito respeito e carinho.

Durante todo período pandêmico se destacou cuidando da população em diversas ações amenizando os impactos da saúde e na economia.

Após  reunião com o prefeito ACM Neto a prefeita destacou que virá muito mais benefícios ao povo nazareno.



 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS