quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Colbert pede mais tempo a eleitor e provoca Zé Neto: ‘Não deixo mandato pela metade’

Whatsapp
Foto: Divulgação/ Ascom Colbert Martins
Foto: Divulgação/ Ascom Colbert Martins

 

O prefeito de Feira de Santana e candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB), rebateu declaração do deputado federal Zé Neto (PT), seu adversário na disputa, de que “fala muito, age pouco” e integra um grupo político há 20 anos no comando da cidade. Para Colbert, o petista mente.

A reação ocorreu nesta quinta-feira (26), durante um debate promovido pela Rádio Sociedade de Feira.

“As políticas públicas nossas não são de 20 anos. Em 2008, quando ele [Zé Neto] não conseguiu dentro do PT ser candidato, foi Sérgio Carneiro o candidato, ele me apoiou. Onde é que tem 20 anos? Esqueceu de fazer conta por acaso? Não aprendeu a fazer conta, nem aritmética? Aprende. Diz as coisas certas. Eu tenho dois anos na prefeitura. Você sabe que eu tenho”, respondeu Colbert, justificando não ter tido tempo suficiente para executar projetos porque, como vice, acabou por assumir o mandato em março de 2018.

Naquele ano, o então prefeito José Ronaldo (DEM) deixou o posto para concorrer ao governo do Estado — quando acabaria derrotado por Rui Costa (PT).

“Eu fico mais tempo na prefeitura, fico mais quatro anos, não vou deixar no meio. Não deixo o mandato pela metade, como você está querendo deixar, mas nós não vamos permitir. Você vai ficar lá. Não dá pra começar e, um ano e meio depois, sair”, provocou o emedebista.

Fonte bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário