Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MURITIBA : Após multidão comparecer em apoio a Mara e Jó, falsas pesquisas circularam no município

 
















Em Muritiba na Bahia, a candidata a prefeita,  a vereadora Mara ao lado do seu colega de parlamento o vereador Jó seu vice na chapa, estão sendo abraçados pela maior parte da população que tem sede de mudança. Com quase metade da Câmara Municipal apoiando, Mara e Jó tem arrastado multidões por onde passam, a exemplo das últimas sexta-feiras nas inaugurações do Comitê na cidade e na zona rural.

Após essa grande adesão popular e registrar uma das maiores manifestações por mudança na história de Muritiba, Mara e Jó foram alvos de muitas perseguições, entre elas falsa pesquisa,  agressões verbais, calúnias, difamações e até ataques físicos a seus correligionários e tudo isso segue na esfera jurídica,

Mesmo com tanta perseguição, Mara e Jó seguem com total apoio de todos os seus candidatos a vereadores e vereadoras, seguem com apoio da população, pessoas que tem confeccionado suas próprias bandeiras com amor e esperança na mudança de Muritiba.

Pessoas de diversas classes sociais, de diversas religiões, estão abraçando a campanha de Mara e Jó, por acreditarem na força do bem e sonham com oportunidades de emprego e renda, uma saúde e educação digna para a cidade começar a crescer.

Mara é conhecida como uma vereadora atuante e uma empresária que sempre foi voltada para o social, bem antes de pensar em participar da política partidária já ajudava diversas famílias, hoje se tornou um símbolo de mudança de transformação e de amor por Muritiba.



PIRÔPO NEWS 


VEJA : 

Após inauguração do Comitê de campanha a vereadora Mara, candidata a prefeita falou para a população VEJA:



Vale ressaltar que a fala de Mara foi no final da carreata já tarde da noite onde centenas de pessoas já haviam voltado para suas casas felizes por presenciar uma das maiores carreatas da história de Muritiba.


O povo muritibano falou ao site PIRÔPO NEWS, porque votam em Mara e Jó:

veja: 

A grande multidão, surpreendeu até  eleitores do atual gestor e durante a passagem pelo Itaporã , muitos destes eleitores declararam apoio a Mara e Jó. Algumas pessoas concederam entrevista ao PIRÔPO NEWS, declarando os motivos de votarem em Mara.

                





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS