quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Vitória expressiva em Castro Alves demonstra habilidade e visão política do gestor


A vitória do atual gestor Thiancle Araujo (PSD) no município de Castro Alves deixou claro o crescimento político do prefeito. Desde que foi eleito em 2016, Thiancle sempre buscou manter um ótimo relacionamento com seus opositores e principalmente com Gleison Campos, seu adversário político naquele ano. Essa união foi um dos principais pontos que contribuíram com a expressiva margem de frente, 8.138 votos, vencendo com 73,67% do eleitorado.

Em 2016, Gleison teve 6.668 votos e caminhava muito bem para a eleição desse ano. Após inúmeras tentativas de união com o ex gestor Cloves Rocha, que se manteve impugnado e indicou o filho para concorrer no seu lugar, Gleison recuou e direcionou todo o seu eleitorado para Thiancle. O presidente municipal do PP além de manter a sua base, já passa a ser visto com bons olhos pelo grupo do atual gestor.

Thiancle vai para seu segundo mandato fazendo maioria na Câmara de Vereadores com nove nomes e com tranquilidade para governar. Tido como o melhor prefeito depois do saudoso Geraldo Campos, Thiancle conseguiu marcar o nome com a maior diferença de votos para o segundo colocado da história do município baiano.



Informe Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário