Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após aprovada por vereadores lei que regulamenta abertura do comércio domingos e feriados; Trabalhadores usam rede sociais e dizem : " Voltou a escravidão"



 Foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Jesus a lei que regulamenta a abertura do comércio aos domingos e feriados.

Em entrevista a uma rádio local Anatália Mercês, do Sindicato dos Comerciários, contou que já foi sancionada pelo prefeito Rogério Andrade. “Essa lei já existia há algum tempo, mas como foi feita sem respeitar os dois lados, tinha alguns itens que prejudicava o trabalhador, porém agora o presidente da Câmara nos atendeu, Uberdan apresentou o projeto e foi aprovada e agora sancionada”, destacou.

Nas redes sociais trabalhadores de diversas empresas, mostraram total insatisfação com a aprovação dessa lei, muitos chamam de " Escravidão ", já que a maioria dos empresários não pagam horas extras e apenas dá folga nos dias de pouco movimento pós períodos festivos.

Um internauta chegou a comentar: " É fácil aprovar uma lei desumana como essa, vereadores ganham 10 mil em SAJ e não sabem como sofre um trabalhador do comércio"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS