terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Com história de superação, Anderson Ninho diz que mandato será próximo de Bruno Reis


Com história de superação, Anderson Ninho diz que mandato será próximo de Bruno Reis

Com algumas tentativas frustradas, o agora vereador eleito com 5.289 votos, Anderson Ninho (PDT), tem uma história de superação e em 2020 disputou sua terceira eleição. "Eu sou formado em gestão pública, mas sou líder comunitário. Já fui zelador de sala de aula, depois cobrador de ônibus, instrutor de trânsito. Também fui ouvidor de esportes do município", disse ao Bahia Notícias.

 

A eleição deste ano trouxe surpresa para Ninho, já que teve 1.200 votos fora dos bairros onde tem maior  atuação. "Tenho uma atuação mais forte nos bairros de Dom Avelar, Castelo Branco, São Marcos, Jardim Cajazeiras e São Rafael ", acrescentou.

 

"Minha especialidade é o trânsito. Hoje, minha principal bandeira é conseguir a escola pública municipal. Também sou em defesa da família. Vou ser um defensor da questão do planejamento familiar. No esporte, penso no uso das quadras poliesportivas. Quero colocar professores pela cidade", pontuou.

 

Na base do prefeito eleito Bruno Reis (DEM), Anderson disse que é um aliado de longas datas. "Apesar de não ter sido eleito na última eleição, mesmo sendo mais votado do que cinco vereadores, o prefeito [ACM Neto] e o vice [Bruno Reis] me tratavam como um vereador sem mandato. Com isso, tive uma atuação e agora mais próxima ainda dos dois", explicou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário