Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Natal na pandemia: Famosos baianos reúnem a família e refletem sobre momento delicado


[Natal na pandemia: Famosos baianos reúnem a família e refletem sobre momento delicado]

 

A véspera de Natal é o momento de reunir a família e confraternizar. O dia 24 de dezembro ficou ainda mais significativo para diversas pessoas com a pandemia do coronavírus, doença que matou milhões de seres humanos ao redor do planeta. Para refletir sobre esse período diferente e celebrar o respeito e o amor, diversos artistas baianos aproveitaram a oportunidade e curtiram seus familiares. Confira a seguir alguns cliques. 

A cantora Ivete Sangalo postou uma foto ao lado dos três filhos e do marido, Daniel Cady. “O amor sendo a razão para tudo. Gratidão a tudo de maravilhoso que Deus me dá a cada segundo da minha vida. Gratidão! Feliz natal a todos”, escreveu a artista.

Com o barrigão de grávida, a cantora Simone, da dupla com Simaria, posou ao lado do filho Henry e do marido, Kaká Diniz. “Eu quero desejar a vocês meus amores um natal regado de muito amor na vida de todos! Que Jesus seja a luz da vida de vocês! Feliz natal”, desejou a sertaneja.

Leo Santana reuniu sua família e a de sua noiva, a dançarina Lore Improta, e lembrou do pai, que morreu em novembro após um infarto fulminante. “Feliz natal povo de Deus. Família a base de tudo! Pai, te amamos”, disse o cantor baiano.

O líder da banda Parangolé, Tony Salles, também registrou uma foto clássica ao lado de sua esposa, Scheila Carvalho, e da filha dos dois, Giulia. “FELIZ NATAL meu povo abençoado. Que Deus derrame bênçãos sem medidas na vida de vcs. Paz e muita SAÚDE a todos. Um beijo gigantesco cheio de amor da família aqui”, afirmou Tony.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS