Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Obras avançadas da Nova Praça da Feira da Banana na manhã desta quarta-feira ( 30 )

 



A Prefeitura Municipal de Nazaré sob o comando da prefeita reeleita Eunice Barreto Soares Peixoto
( DEM ), está construindo uma praça que é um sonho antigo da comunidade a Nova Praça da Feira da Banana, que  segue  padrão de qualidade dos últimos quatro anos da gestão. 
Na manhã desta quarta-feira ( 30 ), operários seguem trabalhando a todo vapor. 
Ao lado de seu vice-prefeito Ben Wilsom Júnior, todo seu secretariado e vereadores aliados, foram quatro anos de muitas realizações e melhoria na qualidade de vida da população.
Obras importantes a exemplo da Rua 07 de Setembro, Nova Praça dos Caxixis, Escadaria do Alto do Cruzeiro , Quadra Poliesportiva da Santa Rita e diversas Pavimentações em localidades de difícil acesso foram desafios vencidos.
Vale ressaltar que a prefeita não apenas abraçou indicação de vereadores aliados, como de todos visando o bem maior em benefício de todo povo nazareno,
Além das obras direcionadas a infraestrutura do município, Nazaré também brilhou com obras voltadas a saúde e a educação, reformando 100% das escolas públicas municipais, com algumas ampliadas e diversas climatizadas, na saúde com o Complexo Luís Eduardo Magalhães, hoje referência em todo estado.

fonte: PIRÔPO NEWS







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS