Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Postos do SAC têm funcionamento alterado para período de fim de ano

 

[Postos do SAC têm funcionamento alterado para período de fim de ano ]
Nos dias 25, 26 e 31 de dezembro de 2020, além de 2 de janeiro de 2021, todos os postos SAC de Salvador e interior ficam fechados

Foto : Elói Corrêa/GOVBA

A Rede SAC vai alterar o funcionamento de postos durante o período de fim de ano. Nos dias 25, 26 e 31 de dezembro de 2020, além de 2 de janeiro de 2021, todos os postos SAC de Salvador e interior ficam fechados, incluindo as carretas do SAC Móvel.

Na quinta-feira (24), véspera de Natal, o atendimento é normal em todo o Estado, menos em três carretas do SAC Móvel - em Camaçari, Lauro de Freitas e Feira de Santana - e no posto SAC Simões Filho, que suspende as atividades nesta data. 

Já no sábado (26), somente as unidades que funcionam nos shoppings da capital (Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping) e o SAC Pituaçu atendem a população normalmente.

O atendimento em todos os postos SAC é 100% por agendamento. Para agendar, basta acessar o SAC Digital por meio do site (https://sacdigital.ba.gov.br/) ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS