Últimas Notícias

Preços de diesel, gasolina e etanol nos postos têm maior nível em sete semanas

[Preços de diesel, gasolina e etanol nos postos têm maior nível em sete semanas]
Foto : Divulgação

 

Os preços médios do diesel, gasolina e etanol nos postos de combustíveis do Brasil subiram ao longo da última semana, atingindo os maiores níveis em pelo menos sete semanas, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicados ontem (4).

De acordo com a reguladora, o valor do diesel, combustível mais utilizado do Brasil, registrou alta média de 1,8% no período, atingindo 3,582 reais por litro. A gasolina subiu 0,88%, com o litro custando em média 4,467 reais.

Na última quarta (2), a Petrobras reduziu o preço da gasolina em suas refinarias em 2%, enquanto o valor do diesel foi mantido inalterado. No entanto, em novembro a estatal havia elevado as cotações de ambos em duas ocasiões.



Metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS