Últimas Notícias

SAJ: Advogada diz que adolescente grávida agredida pelo ex pediu medida protetiva; outras denúncias de abusos surgem contra o acusado

 

A advogada da jovem, vítima de agressão física pelo ex-companheiro, fala do caso que ainda está em andamento na justiça, em Santo Antônio de Jesus. A adolescente de 16 anos grávida, afirmou que já foi agredida várias vezes pelo ex. Nos prints de uma conversa no WhatsApp mostram o ex ameaçando matar a jovem.  “Vou lhe esfaquear toda, nem de arma eu vou lhe matar. Vou lhe matar aos poucos, olhando pra sua cara. Eu tô lhe dizendo […] Eu vou beber seu sangue todo e pendurar sua cabeça na porta de casa, já dei a alma até ao diabo ontem”, diz acusado em print.

Ela gravou um vídeo onde conta detalhes do relacionamento abusivo e publicou em sua página das redes sociais. Em contato com o Programa do Valente da Rádio Andaiá FM, na manhã desta sexta-feira (11), a advogada da vítima, Luciana Barbosa explicou que já foi feita ocorrência na delegacia, mas o acusado não foi preso porque não aconteceu o flagrante. “A vitima viveu ciclo de violência, agressão psicológica, ameaças, até que chegou na agressão física. O pedido de medida protetiva foi encaminhado, o Ministério Público deu o parecer favorável, mas não conseguimos resposta da justiça, já estamos no terceiro juiz e essa medida ainda não foi apreciada”, disse. De acordo com ela, no inquérito há registro de várias testemunhas que presenciaram o acusado agredindo a vítima, quebrando o celular dela e obrigando-a a sair das redes sociais e se afastar das amizades. “Já foi identificada uma vítima, uma ex-namorada que entrou em contato e relatou que passou pelas mesmas situações com ele. Outra vítima entrou em contato e relatou também que foi abusada sexualmente em 2018 e ao tentar registrar ocorrência, não conseguiu por falta de provas. Além dessas duas, outras sinalizaram, mas ficaram com medo de se expor por temer represália, perseguição e medo do perfil dele de ser uma pessoa violenta, agressiva”, pontuou.

O caso

A jovem disse que chegou a fazer um vídeo desmentindo que estaria sendo agredida, mas por conta das ameaças sofridas decidiu gravar um vídeo contando realmente aconteceu.

“Ele me ameaçava com uma faca e dizia o tempo todo que beberia meu sangue e penduraria minha cabeça na porta. A família dele sabia e presenciou algumas brigas. Minha mãe perguntava sempre porque eu estava machucada e eles davam uma desculpa e diziam que nada estava acontecendo. Eu estou fazendo esse vídeo para que as pessoas possam saber o que realmente aconteceu e que eu quero apenas justiça”, diz no vídeo.

Ainda conforme a menor, muitas vezes foi coagida pela família do agressor a não denunciá-lo.

“Eles me pediam para não fazer a denúncia à polícia e que o comportamento dele era coisa de demônio e obra de macumba. As coisas só vieram a piorar e graças a Deus eu saí desse relacionamento”, disse.


Blog do Valente
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS