Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Nova creche do Calabar é batizada em homenagem à mãe de Geraldo Júnior


Nova creche do Calabar é batizada em homenagem à mãe de Geraldo Júnior

O novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro do Calabar, em Salvador, será batizado como Clarice de Almeida Ferreira, em referência à mãe do presidente da Câmara de Vereadores do município, Geraldo Júnior (MDB). Segundo o prefeito ACM Neto (DEM), o nome é um reconhecimento do prefeito aos trabalhos beneficentes prestados pela homenageada.

 

“É uma demonstração de muito respeito e carinho do prefeito ACM Neto, do secretário de Educação, Bruno Barral e do prefeito eleito, Bruno Reis para com nossa família, num reconhecimento inequívoco de quão altruísta e preocupada era minha mãe com aqueles que dependem da ajuda do próximo para terem uma vida digna”, disse Geraldo Júnior. 

 

Clarice Ferreira faleceu no dia 27 de novembro deste ano, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), aos 81 anos de idade. A mãe de Geraldo Júnior também dará nome ao auditório do Centro de Cultura, localizado no subsolo do prédio da prefeitura de Salvador, na Praça Municipal.

 

“Não levamos nada vida, ficam as ações e o bem que fizemos aos nossos semelhantes. E Dona Clarice, com certeza, foi uma dessas pessoas sempre preocupada com os que passam fome e não tem um teto para morar”, concluiu o presidente da Câmara, agradecido pela homenagem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS