Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Secretário estadual de Saúde critica exigências da Anvisa para vacina contra Covid-19

 

[Secretário estadual de Saúde critica exigências da Anvisa para vacina contra Covid-19]Ontem, a farmacêutica norte-americana Pfizer sinalizou que as regras impostas pelo órgão dificultariam uma aprovação de uso emergencial da vacina desenvolvida em parceria com a BioNTech

Foto : Mateus Pereira/GOVBA

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, criticou, hoje (30), a ausência de flexibilização de exigências regulatórias de vacinas por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Por meio do Twitter, o secretário classificou a conduta como "inaceitável" em meio a uma pandemia.

"É inconcebível e inaceitável pela sociedade à qual serve, a postura da @anvisa_oficial de manter as mesmas exigências regulatórias para aprovação das vacinas Covid19 em plena pandemia. Cada dia que passa sem vacina mais pessoas morrem!", disse.

Ontem (29), a farmacêutica norte-americana Pfizer sinalizou que as regras impostas pelo órgão dificultariam uma aprovação de uso emergencial da vacina desenvolvida em parceria com a BioNTech. Após o posicionamento da empresa, a Anvisa se dispôs a alterar as exigências.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS