Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após Congresso reconhecer vitória de Biden, Trump promete 'transição ordenada'

[Após Congresso reconhecer vitória de Biden, Trump promete 'transição ordenada']
Foto : Official White House Photo/Joyce N. Boghosian

 

Após o Congresso americano ratificar a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais de novembro na madrugada de hoje (7), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reconheceu a derrota para o adversário e afirmou que "haverá uma transição ordenada em 20 de janeiro".

"Embora isso represente o fim do maior primeiro mandato da história presidencial, é apenas o começo de nossa luta para tornar a América grande de novo", afirmou Trump. 

A declaração foi publicada pelo porta-voz da Casa Branca, Dan Scavino, já que Donald Trump está suspenso das redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram, após publicação de informações falsas sobre a eleição americana. A fala também ocorre após manifestantes trumpistas invadirem o Capitólio, sede do Congresso americano, e causar a suspensão da sessão que homologaria a vitória de Biden. Quatro pessoas morreram durante a invasão, segundo a polícia.

"Mesmo que eu discorde totalmente do resultado da eleição, e os fatos me confirmem, haverá uma transição ordenada em 20 de janeiro"", afirmou o presidente dos EUA.


Metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS