OLIMPÍADAS


quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

BAHIA: Ex-Deputado Marcell Moraes é flagrado agredindo idoso que foi filmado agredindo um animal com pedaço de madeira.


O ex-deputado estadual Marcell Moraes publicou um vídeo em uma das suas redes sociais nesta quarta-feira (27) em que aparece dando tapas, chute e ameaçando um idoso em situação de rua, em Salvador. Nas imagens, ele, que estava sem máscara, afirma que o homem teria agredido um cachorro.
Em outro vídeo publicado na redes sociais, Marcell Moraes mostrou o idoso batendo no animal com um pedaço de madeira. Ele disse que após ficar ciente do vídeo se dirigiu ao idoso e a agressão foi motivada por causa da situação com o animal.
Imagens gravadas por pessoas que estavam com o ex-deputado mostram Moraes na companhia de um outro homem, gritando, xingando e com o dedo apontado para o rosto do idoso, que estava sentado no chão na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio.
O ex-deputado então volta a xingar o homem e desferir tapas nas costas, dizendo que ele teria que responder na cadeia pelos maus tratos ao animal.
Questionado sobre o caso, o ex-deputado reiterou o que havia dito no vídeo. Entretanto, afirmou que as ações ocorreram em um "momento de emoção".
Segundo a Polícia Civil, tanto o ex-deputado como o idoso foram ouvidos na Central de Flagrantes e um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos (agressão ao animal e ao idoso). Uma guia de identificação criminal também foi expedida para o idoso, porque ele não estava com documento de identificação.



Fonte G1 / imagens enviadas ao PIRÔPO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário