Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Casa de vereador eleito em Brumado é alvejada; vítima suspeita de motivação política


Casa de vereador eleito em Brumado é alvejada; vítima suspeita de motivação política

A casa do vereador eleito de Brumado, Dr. Tiago Amorim (PP), foi alvo de tiros na noite dessa quarta-feira (30). O crime ocorreu na Rua Sargento Antenor, no bairro das Flores, onde fica a residência do edil.

 

A informação foi dada pelo portal 97 News e confirmada pelo Bahia Notícias com o próprio Amorim. Ele detalhou que um canto do portão foi alvejado com quatro tiros, mas ele não estava em casa no momento e ninguém se machucou. "Foi pra intimidação", disse, ao falar com o BN.

 

Vereador Dr Tiago Amorim | Foto: Lay Amorim/ Achei Sudoeste

 

De acordo com a vítima, o boletim de ocorrência foi registrado e a polícia, inclusive, já teria um suspeito. Amorim, que é advogado de formação, declarou ainda suspeitar que o autor dos disparos tenha sido um homem de prenome "Roginho", que seria irmão do também vereador Rey de Domingão (DEM).

 

"A motivação é política por causa da eleição da Presidência da Câmara. Eu estou apoiando o candidato do prefeito, [o vereador] Zé Carlos de Jonas (PSB), e o irmão dele [Roginho] me ameaçou poucas horas antes", relatou Amorim, que será empossado vereador de sua cidade pela primeira vez nesta sexta-feira (1º). Antes, ele apoiava o agora rival Domingão.

 


97 news

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS