Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

DOIS ASSALTANTES REALIZAM UM ARRASTÃO ENTRE MURITIBA E MANGABEIRA; UM DELES ACABOU MORRENDO EM CONFRONTO COM PM

 



Dois assaltantes realizaram um arrastão nas localidades rurais de Muritiba e na cidade de Mangabeira na manhã deste sábado (09). Muitos celulares foram roubados. 


Os criminosos portavam pistolas. Os objetos roubados eram colocados dentro de mochilas. Várias vítimas estiveram nas Delegacias de Muritiba, Mangabeira e Cruz das Almas,  registrando ocorrências policiais. 


Confronto:


A Polícia  Militar de Muritiba e Governador Mangabeira acionoram reforços e fecharam o cerco contra os assaltantes. Durante a ação nas imediações do Carro Quebrado em Muritiba, os dois elementos portando pistolas atiraram contra as guarnições. Durante o confronto um morreu; o segundo conseguiu fugir pela àrea de vegetação local.


Até o fechamento desta matéria, ao todo, 12 pessoas estiveram acionando a Delegacia de Cruz das Almas  -  Plantão Central de sua micro região. 


A Polícia Militar continua na busca pelo segundo assaltante, pois parte dos aparelhos roubados estão nesta segunda mochila. Uma porcentagem dos aparelhos foram recuperados e estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Cruz das Almas.


FONTE:  FÁBIO SANTOS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS