Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: I Etapa da vacina chega ao município

 



Nesta terça-feira ( 19 ), a Prefeita Eunice Barreto Peixoto o vice Ben-Wilson Brito De Souza Júnior e a Secretária de saúde Samantha Falcão chegaram ao município com o primeiro lote da vacina em combate ao COVID. 

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS a Prefeita Eunice Barreto Peixoto salientou que Nazaré,  foi uma cidade pioneira nas Barreiras Sanitárias no Recôncavo baiano,  nas entradas da cidade e implantou a Unidade Sentinela atendendo a grande demanda.

A Secretária Samantha Falcão falou a nossa equipe que a primeira etapa 220 doses serão distribuídas assim como foi na capital baiana, destinando a profissionais de saúde da linha de frente.

" É importante salientar que a imunização é por parte do Governo Federal , já os insumos como seringas e logística de vacinação fica por parte dos municípios" .

Vamos vacinar os idosos do Abrigo Paulo de Tarso , SAMU , Profissionais da linha de frente no combate ao COVID. 

Já existe a garantia do Governo Federal para a II Etapa da vacinaçáo, vamos aguardar o calendário nacional . Finalizou a secretária 

O vice-prefeito Ben Wilson Jr pediu que a população continue usando máscara, lavando as mãos  e tomando as medidas de distanciamento social e que possam ter esperança.

A prefeita, o vice e a secretária de saúde, gravaram um vídeo que ainda hoje estará disponível para a população.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS