Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura confirma 05 nomes de secretariados na nova gestão; Breve sairá nomes das demais secretarias de governo ( VEJA )

 




Nesta segunda-feira ( 04 ), o site PIRÔPO NEWS, obteve com exclusividdade 05 nomes confirmados na nova gestão da Prefeita Eunice Barreto Peixoto ( DEM ), e do vice -Ben Wilson Jr, para o período de 2021 à 2024.
Entre reempossados está a secretária de Saúde Samantha Falcão, a secretária de Educação professora Isleide Embiruçu, Tamires Nicory como secretária da Fazenda e Dra Renata Hayne secretária de Governo, que assume também a Controladoria em 2021; Maiara Farias assume a Secretaria de Administração.
Ainda está no início e tem muitos nomes a serem divulgados,  segundo informações outros nomes podem ou não continuar e novos nomes podem surgir.
Em Nazaré as mulheres estão com tudo, sempre desempenhando com maestria serviço público com qualidade e profissionalismo, sendo o maior exemplo da Prefeita Eunice Peixoto, que nos últimos 04 anos retirou milhares de famílias da lama e da poeira, realizou grandes obras públicas beneficiando toda a população nazarena.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS