Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Secretário de Planejamento e gerentes , protocolam demandas em Secretaria Estadual ( VEJA )

 




A Gestão Uma Nova História de Trabalho, através do Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente Leonan Torres, junto aos gerentes Tânia Sousa (Indústria e Comércio) e Edson Carvalho (Agricultura), estiveram ontem (20), em visita à Bahia Pesca, Governadoria e Secretaria Estadual do Meio Ambiente para acompanhar atendimento às demandas pleiteadas junto aos referidos órgãos e protocolo de novas solicitações.


Na Bahia Pesca foram recebidos pelo Diretor/Presidente Marcelo Oliveira e na oportunidade foi protocolada solicitação de doação de alevinos de peixes para atendimento à agricultura familiar local. A contemplação do pleito é de grande relevância para o fortalecimento econômico da agricultura familiar, principalmente porque o município de Nazaré tem grande favorecimento hídrico.


Na Governadoria, recebidos por Fábio Viveiros Assessor Especial do Governador, foram reivindicadas às demandas já protocoladas junto às Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente do Governo do Estado, também foram orientados quanto aos procedimentos para que sejam pleiteadas máquinas e equipamentos agrícolas para o município.


Na SEMA reuniram-se com técnicos e o Superintendente de Políticas e Planejamento Ambiental Sr. Claudemir Nonato, onde foram discutidas questões relacionadas ao Rio Jaguaripe, implantação de educação ambiental nas escolas municipais, também tratou-se sobre as possibilidades para organização e qualificação voltada para Associação de Catadores e solicitação de mudas para recuperação de nascentes.


Dia bastante proveitoso que representa a continuidade de importantes conquistas para o município.


Secretaria Municipal de Planejamento

Prefeitura Municipal de Nazaré

Governo Uma Nova História de Trabalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS