segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

SAJ: “Se Rogério Andrade se reelegesse, eu iria embora ”; afirma fundadora da ONG Amo Animais


-

Foto: Reprodução/ Instagram

Em entrevista a um site   na sexta-feira (22), Cinthya Leal, uma das fundadoras da ONG Amo Animais no município de Santo Antônio de Jesus, falou sobre as  dificuldades em manter os 250 cães alojados na instituição.

Na última quinta (21), Cinthya afirmou através de suas redes sociais, que estaria iniciando o processo de fechamento da ONG após enviar um oficio ao MP (Ministério Público). Ainda ao site , ela contou como está a ONG atualmente, “a gente já estava sinalizando que estávamos cansadas e necessitadas, fomos sacrificadas quando a ONG foi demolida a dois anos atrás. Desde aquela época já havia falado com Cordélia, vamos parar nos 150 animais, hoje já estamos com 250. As pessoas abandonam muito em nossa porta, e sem a castração nunca vai equilibrar o numero de animais na rua”, falou.

Segundo Cinthya, a mesma jurou para si mesma, que caso o ex-prefeito Rogério Andrade fosse reeleito em Santo Antônio de Jesus, sairia da cidade, “o poder público está apenas a 22 dias na gestão, nossa tranquilidade foi Genival Deolino realmente ganhar as eleições. Eu já tinha prometido para mim mesma, que se Rogério Andrade (PSD) se reelegesse, eu iria embora de Santo Antônio de Jesus. Eu não iria ser humilhada de ser acusada por crime de maus-tratos e demolirem a sede da ONG no meio da noite”, expôs.


informações : vozabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário