Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Drive-thru no Parque de Exposições para vacinação começa a funcionar neste sábado

Drive-thru no Parque de Exposições para vacinação começa a funcionar neste sábado

A prefeitura de Salvador montou um drive-thru no Parque de Exposições de Salvador para vacinação contra Covid-19. A estrutura começa a funcionar já neste sábado (30) e, até segunda (1º), terá atendimento das 8h às 17h. Com isso, a cidade passa a ter pontos de vacinação do tipo. Já estão em funcionamento os drives da Arena Fonte Nova, do Centro de Convenções e do Complexo de Saúde Clementino Fraga (5º Centro).

 

Poderão se vacinar no Parque de Exposições os funcionários dos seguintes hospitais da rede privada: Jorge Valente, Cárdio Pulmonar, São Rafael, Hospital da Bahia, Teresa de Lisieux e Aliança.

 

Além dos quatro drive-thrus, a campanha de vacinação acontecerá, de sábado até segunda, em outros 11 postos de saúde da capital baiana, também das 8h às 17h. Servidores da Secretaria Municipal da Saúde que atuam na Atenção Básica, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Multicentros, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Serviços de Atendimento Especializado (SAE), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento (PA) e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também estão incluídos na estratégia desse final de semana.

 

A lista dos trabalhadores a serem vacinados está no site www.saude.salvador.ba.gov.br/servicos/servicos-online/vacinacao-profissionais/. Aquele profissional que não tiver com o nome na lista deverá se dirigir aos pontos de vacinação. Os mesmos devem procurar a unidade onde trabalha para esclarecimentos, orienta a secretaria. 

 

Segundo o secretário municipal de Saúde Leo Prates, a autorização para instalar um ponto de vacinação no Parque de Exposições veio do governador Rui Costa e do secretário estadual de Saúde Fábio Vilas-Boas. “Vai dar mais comodidade aos guerreiros da saúde de hospitais”, disse Prates sobre a novidade


Foto: Bruno Concha/ Secom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS