Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Sobre não haver um secretário negro no 1º escalão do seu governo em SAJ, Genival pontua: “Eu já estou representando bem essa classe”


-

Na tarde desta segunda-feira (11) o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), disse da motivação do seu secretariado para com o trabalho e ainda explica sobre a falta de negros no 1º escalão do seu governo.

Na primeira parte da entrevista a Clube FM, Genival se mostrou orgulhoso e afirmou que já houve reunião com todos os secretários, “cada vez que eu ouvia um secretário falar eu sentia que eles estavam motivados e isso não foi só com um, foi com todos e no final eu senti que Santo Antônio de Jesus vai avançar porque nosso secretariado está motivado e consequentemente eu estou motivado também”, diz.

Durante a conversa, Genival foi questionado sobre a falta de pessoas negras no primeiro escalão do seu governo. Segundo o prefeito não houve discriminação alguma, “eu já estou representando muito bem essa classe, sou negro, sou prefeito e sou um secretário do povo. Não me atentei para isso, os nomes foram surgindo, são pessoas que apareceram realmente com mais condições e conhecimento naquelas áreas, mas seria muito bem aceitar sem problema algum, uma pessoa negra”, explica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS