Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeitos de ataque a banco em Jeremoabo morrem em confronto com a polícia

 

[Suspeitos de ataque a banco em Jeremoabo morrem em confronto com a polícia]Segundo a SSP-BA, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga interceptaram os acusados

Foto : Divulgação / SSP

Dois suspeitos de atacar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Jeremoabo, foram mortos em confronto com a polícia, no final da noite de ontem (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga interceptaram os acusados. Um fuzil, espingardas e pistolas foram apreendidos na ação.

Após a explosão, que ocorreu na madrugada, equipes da unidade especializada da PM iniciaram varreduras na região. Por volta de 23h, na BA-210, no município de Rodelas, um carro do modelo Polo foi avistado. Na tentativa de abordagem, quatro homens que estavam no veículo fizeram disparos com armas de fogo. Houve confronto e dois suspeitos acabaram feridos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram. Os outros dois conseguiram escapar por uma área de mata fechada.

Com a dupla, os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo modelo Polo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS