Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente

Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente

A vela de nome This Smells Like My Vagina (em traduçaão "Esse é o cheiro da minha vaginha") que possui essência da vagina da atriz Gwyneth Paltrow e lançada por sua própria empresa, a Goop, explodiu na casa de uma cliente no norte de Londres, na Inglaterra. 

 

Segundo informou o The Sun, a jornalista e consultora de mídia Jody Thompson, de 50 anos, contou que "momentos após acender o pavio da vela, no dia 13 de janeiro, o objeto explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte". "Nunca vi nada assim", afirmou, de acordo com a revista Rolling Stones.

 

Thompson ainda disse que ela e o marido, David Snow, tiveram que jogar a vela acesa para fora da casa. "A coisa toda ficou em chamas e estava quente demais para segurar. Houve um inferno na sala", exclamou. 

 

"Isso poderia ter incendiado a nossa casa. Foi assustador na hora, mas é engraçado olhar para a situação agora e pensar que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar", brincou ela. 

 

Após o incidente, Thompson postou em suas redes sociais imagens que mostram a vela carbonizada. "Eu não 'joguei fora pela porta da frente' (estava quente demais para pegar) e a foto está horrível (tente tirar uma selfie sem um apoio segurando uma vela de vagina carbonizada)", escreveu. 

 

De acordo com o Consequence of Sound, até o momento Gwyneth Paltrow não se manifestou sobre o incidente causado pelo produto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS