Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

AVÓ BRITÂNICA FOGE COM NAMORADO DA FILHA APÓS NASCIMENTO DO NETO

 


Fonte: Jon Rowley/Reprodução

Georgina, Jess e Ryan (Fonte: Jon Rowley/Reprodução)

O tabloide londrino The Sun divulgou na semana passada (17) uma história que está causando comoção nas redes sociais: uma avó britânica fugiu com o namorado de sua filha, após esta ter dado à luz o seu segundo filho.

Georgina Aldridge, a avó de 44 anos, havia acabado de celebrar o seu décimo aniversário de casamento com seu marido Eric, quando conheceu o namorado da filha Jess, Ryan Shelton, de 26 anos. A filha havia descoberto que estava grávida do seu segundo filho e decidiu morar com os pais pouco antes da pandemia, para receber ajuda deles com as crianças.

Com pouco tempo de convivência, Jess começou a se sentir “desconfortável” segundo o jornal, ao ver sua mãe sua mãe “dando mole” e “se derretendo” pelo genro Ryan. A moça suspeitou que algo pudesse estar rolando entre os dois e os confrontou, mas ambos juraram que o seu relacionamento era inocente.

Meses após essa “acareação”, Jess deu à luz o seu segundo filho, Reuben, por meio de uma cesariana realizada no Gloucestershire Royal Hospital, no dia 28 de janeiro. Segundo o The Sun, ainda no hospital Jess recebeu uma mensagem de texto do pai do seu filho, terminando o relacionamento.

Fonte: Jon Rowley/Reprodução
Fonte: Jon Rowley/Reprodução

As diferentes reações dos personagens do triângulo amoroso

Estarrecida pelos dois acontecimentos traumáticos, Jess “desabou” em casa, ao descobrir que o seu então ex-namorado havia se mudado para uma casa a 48 quilômetros de distância para viver com sua mãe Georgina. Avaliando também o impacto enorme que a traição causou no pai, Jess resumiu ao The Sun: “É uma coisa horrível o que mamãe fez”.

Cuidadora em um lar de idosos, Georgina parece não concordar com a opinião da filha. Quando finalmente Jess a confrontou, a vovó deu de ombros e disse: “Essas coisas acontecem. Não podemos escolher por quem nos apaixonamos”.

Fonte: Jon Rowley/Reprodução
Fonte: Jon Rowley/Reprodução

Ryan fez duas visitas ao filho recém-nascido, mas na segunda vez foi muito apressado, segundo Jess porque sua mãe o aguardava no carro para se mudarem. Ele disse ao jornal Daily Mail não se importar com o que os outros pensam porque “não é da conta deles”. E reafirmou seu amor pela mulher que é avó de seus filhos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS