Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Lucas Penteado desiste do BBB 21 e sai do programa após pressão de brothers

 

Lucas Penteado desiste do BBB 21 e sai do programa após pressão de brothers
Foto: Divulgação

O ator Lucas Penteado deixou o programa Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo (7), por se sentir pressionado pelos demais participantes. O ator ficou desconfortado com a acusação dos demais brothers de que teria beijado o doutorando Gilberto como estratégia de jogo .

 

Ao arrumar as malas e pedir para sair da competição, a cantora Karol Conká falou para ele não sair. “Não vai, Lucas. Que isso?”. Já a cantora Pocah pediu para ele ter calma. “Eu não sei viver isso. Eu beijei o cara porque quis”, explicou Lucas.

 

Lucas entrou no confessionário e pediu para sair do programa. Gilberto tentou fazê-lo desistir. “Põe a roupa do monstro e vem dormir”. Lucas caiu no choro e desabafa. “Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém”, afirmou.

 

Rodolffo se irritou com a história e começou a bater na porta do confessionário pedindo para a produção deixar Lucas sair, mas não foi atendido. Lucas, então, abriu a porta da despensa, arrastou as malas e se despediu. Gilberto, porém, ficou segurando a porta para evitar a desistência do brother. Venha, Lucas. Ponha o monstro e vamos dormir.

 

O Big Boss confirmou que Lucas não participa mais do programa e disse que agora são 18 competidores, “todos com condições iguais de chegar a final do programa”. O Big Boss ainda diz: “Lembrem-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte”.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS