Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher tem casa invadida por desconhecido enquanto gravava vídeo dançando; veja

 

-
Reprodução

A técnica de enfermagem Angela Maria Gonçalves foi surpreendida pela entrada de um homem desconhecido em sua casa enquanto ela gravava uma aula de dança no último dia 17, em Paranaguá (PR). O vídeo do ocorrido foi publicado nas redes sociais pela mulher, que afirmou ter registrado um boletim de ocorrência do caso. Nas imagens, Angela aparece dançando. Tempo depois, é possível ver um homem parado no portão espiando. Em seguida, o homem entra, tira os chinelos e vai em direção à técnica de enfermagem. Ela reage e expulsa o homem do local.

“A porta de vidro está parcialmente fechada para quem passar na rua não ter nítida visão de dentro. Me assusto e ajo com naturalidade como se o conhecesse, até que ele reage com a intenção de me agarrar. Nessa, meu instinto dócil de pitbull, sento a porrada”, contou Angela na publicação.

“Se o instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força, e o pior poderia ter acontecido. Estávamos em casa eu e minha filha de 11 anos. Se o portão estivesse trancado, como se trata de um tarado, ele teria pulado. Talvez , naquele momento, poderia ser pior ainda, porque ele não fugiria na forma que correu, ele me bateria”, afirmou a técnica de enfermagem.

vídeo reprodução vozdabahia

O post publicado por Angela já teve mais de 1 milhão de visualizações. Após a repercussão das imagens, a profissional de saúde fez uma nova publicação rebatendo alguns comentários maldosos sobre o caso.

“Será mesmo que temos que virar estatística de crimes contra a mulher para outros acreditarem? Homem espia, invade minha casa, cachorro de 10 anos não avança mas também não se alegra com a entrada do suspeito, tira os chinelos porque saberia que atrapalharia nos atos dele, sorri pra me confundir como se fosse um conhecido, vem ao meu encontro para me abraçar…. Eu tinha que fazer o que!? Passar cafezinho pra ele? Esperar ele me matar e estuprar minha filha?”, escreveu a mulher.

Ainda na publicação, a mulher ressalta que não conhece o homem que invadiu a casa dela. “Quem me dera conhecer pra poder relatar para polícia o nome e endereço dele…quem me dera!!”, disse. Angela afirmou ainda que o homem, até o momento, não foi preso.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que instaurou um inquérito policial para investigar o caso e segue realizando diligências para identificação do suspeito.

(IstoÉ)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS