Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Assinatura do Protocolo de intenção da Instalação de Fábrica do ramo calçadista, reacende esperança da população nazarena

 






A prefeita Eunice Barreto Peixoto , seu vice Ben Wilson Jr e toda sua equipe, estão empenhados para a geração de emprego e renda no município. O secretário Leonam Torres de Planejamento, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agricultura em contato com o site PIRÔPO NEWS, falou que a prefeita Eunice, tem cobrado de sua equipe e ao mesmo tempo dado autonomia, para a captação de novos investidores para o município.

Com essa autonomía o Secretário Leonam e sua equipe , estiveram em reuniões importantes, com o SENAI , com a Bahia Pesca e até com a SEPLAN através do vice Governador João Leão, sempre buscando fortalecer o município.

Recentemente Nazaré ganhou a SALA DO EMPREENDEDOR , sendo mais uma conquista para geração de renda aos empreendedores.

Na manhã desta quinta-feira(25 ), a prefeita deu o pontapé inicial em mais uma conquista ,foi assinado na Prefeitura e na Câmara Municipal , com presença do vice prefeito,  de representantes da empresa e do presidente da Câmara Nagib Neto   o protocolo de intenção para a instalação de uma fábrica do ramo calçadista na cidade, que vai gerar em um futuro bem próximo,  emprego e renda para muitos pais e mães de família. A fábrica já tem local para ser instalada  e será no local da antiga REVOLUZ.




A prefeita Eunice Barreto Peixoto tem seu mandato destacado por grandes obras e ações, tanto no primeiro , como nos dois primeiros meses do segundo mandato e tem mostrado uma administração humanizada, pensando no coletivo e melhoria da qualidade de vida de toda população.

Nesse momento na cidade, acontece uma mega operação de troca de passarela que liga a Ilha das Cobras, velho sonho da população que só uma mulher de garra e compromisso, está realizando ao lado de todo seu grupo político.

A população reconhece o empenho e acredita na administração municipal , que retirou milhares de famílias da lama e da poeira , pavimentando ruas e devolvendo a dignidade humana. Agora é grande a expectativa para cursos de qualificação e geração de emprego, que elevará a Terra Morena ao destaque emergente  tão merecido.



texto: PIRÔPO NEWS




1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS