Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Operação para instalação de nova Passarela a todo vapor

 

O site PIRÔPO NEWS, esteve acompanhando de perto a operação logística na manhã desta terça-feira ( 23 ) , uma mega operação foi montada , para que a população tenha mobilidade com segurança e qualidade.

A gestão da prefeita reeleita Eunice Barreto Peixoto tem surpreendido eleitores que votaram contra e hoje nas redes sociais grande porcentagem reconhece o trabalho da gestora.

Com mais quatro anos pela frente a gestão Eunice e Ben Wilson Jr , já realizou inúmeras ações nos primeiros 02 meses de 2021. 

Recentemente foi inaugurada a Praça João Durval Carneiro, antiga Feira da Banana, que encantou moradores, pela beleza arquitetônica da obra, sendo marca da gestão Eunice.

Todos os dias Nazaré passa por serviços de manutenção, seja com poda de árvores, limpeza do Rio Jaguaripe, capina, pinturas , iluminação, entre outras demandas. A gestão tem trabalhado firme no combate ao COVID, desde o início da pandemia e mantém equipes da saúde 24hs em ação ostensiva. Em seu primeiro mandato a Prefeita marcou a história do município retirando milhares de famílias da lama e da poeira a exemplo da grande obra da Rua 07 de setembro , diversas ruas pavimentadas e um outro marco foi a primeira etapa da Nova Praça dos Caxixis, trazendo um novo e belo cenário para a querida Terra Morena.

Eunice tem sonhos maiores para Nazaré e na última inauguração falou sobre emprego e renda , sendo uma das metas de sua gestão para o novo mandato.

Vale lembrar que na primeira gestão a prefeita conseguiu ofertar 100% das escolas públicas municipais totalmente reformadas e muitas ampliadas com mobiliários novos.

Nesse começo de 2021 a Passarela é só a prova que as promessas e metas da gestão, são levadas a sério e que nos próximos anos Nazaré irá avançar cada vez mais.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS