Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Prefeitura avança em 150m com serviço de drenagem na Rua do Tombo ( VEJA )

  





Prestes a ser entregue a população, neste mês de março de 2021,  a rua do Tombo no município, passa por diversos serviços, entre eles a total pavimentação e  drenagem, muito importante para o escoamento da água em períodos de fortes chuvas, nesta sexta-feira ( 26 ) , mais de 150m de drenagem concluído.

Em Nazaré todas as obras são acompanhadas por profissionais capacitados e a prefeita Eunice Barreto Peixoto, acompanha passo a passo  todo processo, garantindo a execução de uma obra de qualidade, como tem sido a marca de sua gestão.

Breve mais uma rua entregue totalmente pavimentada, retirando famílias da lama e da poeira, valorizando os imóveis no entorno, sempre devolvendo a dignidade da população nazarena.

O resultado de uma cidade bem cuidada, com àrea de lazer a exemplo das lindas praças com quiosques, com escolas de qualidade , com saúde que é exemplo e com ruas ofertando acessibilidade, mobilidade e segurança; Cria um ambiente propício atraindo investidores que desejam abrir lojas e até indústrias no município.


PIRÔPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS