Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Polícia Militar encerra aglomerações na Região Metropolitana de Salvador na madrugada de sábado

 

[Polícia Militar encerra aglomerações na Região Metropolitana de Salvador na madrugada de sábado]Foram registradas aglomerações, pessoas sem máscaras e sem distanciamento social, normas essenciais para evitar a disseminação do coronavírus

Foto : Divulgação/SSP-BA

Equipes da Polícia Militar abordaram cerca de 400 pessoas e visitaram 21 estabelecimentos na madrugada deste sábado (13), em Lauro de Freitas e nas localidades de Portão, Caji e Vida Nova, na região metropolitana de Salvador, para fiscalização das medidas para controle da disseminação da Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram registradas aglomerações, pessoas sem máscaras e sem distanciamento social, normas essenciais para evitar a disseminação do coronavírus.

A vistoria foi realizada por guarnições das 52ª (Lauro de Freitas) e 81ª (Itinga) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), além da Rondesp RMS. "Infelizmente uma parcela da sociedade ainda não entendeu o significado da palavra pandemia", lamentou o comandante da 52ª CIPM, major Éverton Monteiro.

A polícia informou que segue com o trabalho para impedir aglomerações e a poluição sonora na cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS